Almanaqueiras: ou não queiras.

Almanaqueiras: ou não queiras.

sábado, 10 de dezembro de 2016

“Não vamos lançar nomes agora”, se antecipou ele, mas disse que a aliança para as eleições estaduais está montada.

Em Cajazeiras, prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo,  revela aliança para 2018, descarta aproximação com governador e revela conversa com Zé Aldemir


Luciano Cartaxo foi entrevistado nesse sábado na TV Diário do Sertão
Em entrevista neste sábado (10), a TV Diário do Sertão, com sede em Cajazeiras, no Sertão do Estado, o prefeito de João Pessoa, o sousense Luciano Cartaxo (PSD) entre outros assuntos falou sobre as projeções políticas para 2018.
“Não vamos lançar nomes agora”, se antecipou ele, mas disse que a aliança para as eleições estaduais está montada, que é formada pelo PSD, PSDB e PMDB, excluindo assim o partido do governador Ricardo Coutinho (PSB).
“Temos a aliança de 2016”, descartando qualquer aproximação com Ricardo Coutinho “Nossa posição é clara. Já temos aliados, parceiros e compromisso firmado para 2018”.
Segundo Luciano Cartaxo, o motivo da derrota do governador nas maiores cidades da Paraíba nas eleições municipais foi a imposição de nomes de candidatos. “Contemplava o partido internamente, mas não contemplava o povo”.
Ele também revelou que vai conversar o prefeito eleito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), articulada pelo seu secretário de Comunicação, o cajazeirense Josival Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário