Almanaqueiras: ou não queiras.

Almanaqueiras: ou não queiras.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

faz sentido: se é para ela nunca usar, porque então que ela vai pagar?

 
   Mara Telles

"Bom Dia, Dona Mara. Quero que a senhora deixe de assinar minha carteira", me diz Gildita às 8h30 da madrugada. Tá doida, claro que não, e os seus direitos? Posso não, é ilegal, que história é essa Criatura? -"É que eu vim fazendo as contas no ônibus e vi que não vou viver para aposentar, então porque eu vou deixar a senhora ficar pagando esse troço? Passa o dinheiro que a senhora paga ao INSS para mim todo mês, que pelo menos eu uso esse dinheiro enquanto tô viva". 

Resultado de imagem para depois de morto

De jeito nenhum, isso é direito seu! -"Direito, que direito? Direito de não usar nunca esta tal de aposentadoria? Eu quero gastar esse dinheiro é enquanto tô viva". E foi assim que Gildita me deixou hoje boquiaberta, com a molesta da peste, porque estava aperreada. Pior, bem pior, que o argumento dela tem lá sua lógica: se é para ela nunca usar, porque então que ela vai pagar? Eu não sei não viu, eu acho que não quero mais nem ler notícias. Vou me mudar para dentro da Isto É, onde o mundo é lindo, Temer é o Brasileiro do Ano, Dória não é Político, mas é eleito o Político do Ano e Moro e Aécio são apenas bons amiguinhos sorrindo juntos e sambando misturados em nossas caras. Boa Tarde, porque todo dia é Dia da Maldade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário