Almanaqueiras: ou não queiras.

Almanaqueiras: ou não queiras.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

esse Tom é abusado: caraca!

André, meu filho de 3 anos e meio, está com prisão de ventre. Nada me comove mais do que ver uma criança sofrendo. Entrei no Google para ver o que pode ser feito. Segui o receituário: massagens na barriga, com as pernas virada pra cima. Contei historinhas, coloquei música clássica. Nada.O André continuava com a aquela cara de Serra em convenção tucana. Liguei para um amigo meu, pai de quatro filhos pequenos. Confio mais nele no que no exército de Roselys Saiões.

Resultado de imagem para guri cagando

- Vamos dar um jeito. Leva ele pro trono.
- Pronto.
- Tá com o Spotify baixado aí?
- Tô.
- Coloca aí "Caraca, Muleke!".
- De quem é?
- Thiaguinho.
- Quer matar meu filho?
- Vai por mim, Tom. 
- Pronto.
- Espera o refrão.
- Pronto.
- Gruda no ouvido do guri.
- Pronto.
- Espera dez segundos. Não tira do ouvido dele.
- Caramba, tá saindo tudo. Que maravilha!
- É, sempre deu certo. Não sei qual é a reação química aí, só sei que as merdas acabam se entendendo de alguma forma.

Caraca, Muleke!

Nenhum comentário:

Postar um comentário