Almanaqueiras: ou não queiras.

Almanaqueiras: ou não queiras.

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

entrei para o seleto clube dos comunistas caviar.


Mara Telles


Para não matar os Zinimigos de Inveja não publiquei para não ter olho gordo. Mas desde junho já passei ao seleto clube dos Comunistas Caviar: adquiri diretamente na matriz da Apple na 5 Avenue meu Iphone 6 Plus. 

Resultado de imagem para Iphone 6 Plus  cor de rosa

Cor de rosa, lindinho, marcado com a maçãzinha. Mas, vejam só: a norte-americana vendedora clonou meu cartão de crédito dentro da loja chiquérrima! No Império vigora também a malandrice e, por vias das dúvidas guardei o brinquedinho carinho na gaveta, de onde ele não sai nem pra passear e uso meu Sony vagabundo, com a tela totalmente estropiada por uma queda. É prá disfarçar meu Codinome de "Comuna Caviar". Vai que alguém me delata? Bom Dia, Esquerdas Caviar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário