Almanaqueiras: ou não queiras.

Almanaqueiras: ou não queiras.

segunda-feira, 13 de março de 2017

assim também penso, quem quiser que pense diferente.


José Luis Fevereiro

Ainda sobre Leandro Karnal, me parece que grassa nas redes sociais uma logica absurda de cobrar dos outros coerência com as nossas próprias posições.Eu não tomaria vinho com o Juiz Moro, não o procuraria e não imagino ter assunto ameno para uma noite de prosa com ele.Mas eu não vou cobrar o Leandro Karnal, que não sou eu, que nunca disse comungar das minhas ideias, e em quem eu nunca votei para me representar, que faça isso ou aquilo.

Resultado de imagem para karnal e moro

Ele faz, diz e pensa como quiser, toma seu vinho e se faz fotografar com quem quiser e eu continuo concordando com ele ou discordando dele conforme o assunto e a opinião manifesta.Simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário