O Diretor de Eventos da AC2B aproveitou o feriadão Corpus Christie e foi para Cajazeiras, rever seus grandes amigos, e, acima de tudo, matar as saudades de sua querida Maírle, sua grande paixão. Está aproveitando para fazer contatos administrativos para a chegada da comitiva da Diretoria da AC2B em agosto, pela ocasião do Dia da Cidade e a Festa do Reecontro.
Carlão, o novo vovô da praça, o amigo de todos cajazeirenses, vendo o clima desse ambiente de água e cerveja, com certeza já está vertendo lágrimas de saudades da terrinha.
Lavoizier cumpre agenda em Cajazeiras (esta cavando espaço para andar/cervejar em todos os bares - pelo menos os principais) e não deve esquecer que sua agenda em Brasília continua de forma profícua (ele vai ficar danado comigo porque usei essa palavra), e no próximo sábado, dia dois de julho, temos o 2º Chamegão de Brasília na residência do simpático (pra não dizer gaiato) Max, o neto de Seu Zé Américo. Peço ao meu querido amigo Lavô de Teotônio que maneres na goladas e deixe um espacim pro próximo sábado, 02/07/11, quando narrará mais estórias e histórias de toda raça boa de carrazerenses. E, quem sabe, ele não chegue aqui em Brasília com novidades sobre seu romance com a linda e afável Maírle, que, já podemos considerá-la como acedoisbeana. Fazemos, todos nós daqui de Brasília, o seguinte coro: DESENROLA, LAVÔ! Maírle parece ser uma mulher de decisão.
Beijos e abraços para o casal.
Eduardo Pereira.
Os amigos inseparáveis Olivan, Lavoizier e Fassis |
Maírle e Lavoizier |
Nenhum comentário:
Postar um comentário