Almanaqueiras: ou não queiras.

Almanaqueiras: ou não queiras.

quarta-feira, 5 de abril de 2017

força, Lula... não perde o foco.

O pai não teve coragem e mandou o filhinho me processar.
Hoje o deputado Eduardo Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, anunciou que vai me processar por causa da foto abaixo. Isso não vai fazer a menor diferença na minha vida profissional. Minhas fotos falam por si. Ao contrário, ser processado por um cara machista, fascista e reacionário é sinal de que fiz a coisa certa. Não tenho nada a falar sobre as fotos.

A alegação é que “quebrei sua privacidade”. E você mesmo divulga as imagens em suas redes socias? Quem devia se explicar é você. Por que seu pai disse que não iria visitá-lo na Papuda? Que crime você estaria cometendo? O que você estava fazendo de errado? Por que não estava em Brasília já que seu trabalho é estar na Câmara para votar (aliás, infelizmente). Cumpri meu papel de jornalista e fotógrafo ao divulgar uma conversa no mínimo estranha. Você deveria estudar mais a Constituição e saber quais são os meus e os seus direitos.

Eu entendo o processo contra mim, você tinha quer dar uma satisfação aos seus seguidores, os bolsolixos. Acho que se pudesse, os Bolsonaros mandariam me prender e torturar já que defendem todos dias a volta da ditatura militar e elogiam torturadores. Vocês não tem espaço na democracia. Vocês são minoria!

Aproveito para condenar mais uma vez a postura preconceituosa e racista do seu pai ontem no Clube Hebraica do Rio. Quando vivemos em uma democracia, estamos sujeitos às leis. Cuidado, vai ter mais processo aí. 
Confio na Justiça e na Democracia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário