Almanaqueiras: ou não queiras.

Almanaqueiras: ou não queiras.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

vamos ajudar, gente. a hora é agora! contribua.

A poesia de Sérgio Sampaio em prosa


A poesia serve pra subverter os sentidos. Ressignificar. O drama, a intensidade e a loucura da poesia de Sérgio Sampaio têm esse poder. Ele sempre fica onde passa, e segue adiante. A consequência é que quem é fã é muito fã.

Cada um de nós significa de um jeito. A coletânea "Sem a loucura não dá" reúne contos inspirados em músicas importantes dos quatro álbuns de Sérgio Sampaio e autores de várias gerações. Provocados pela poesia e (alguns de nós) frustrados por não saber fazer música, prestamos nossa homenagem aos 70 anos do velho bandido fazendo ficção.

São 25 contos, cada um inspirado em uma música. Sem a loucura não tinha livro, então temos crianças visitando um hospício, temos greve de professor, temos peixes mortos boiando num lago fervente, temos cachorro de confiança, temos pai e filho, sentimento, romance.

Precisamos da sua colaboração pra levar este projeto adiante.




"Sem a loucura não dá" traz contos inspirados em músicas de Sérgio Sampaio. Histórias que vão do cômico ao trágico, passam pelo romântico, pelo drama e pelo cotidiano. O conjunto é diverso e intenso, como a obra de Sérgio Sampaio. Um livro feito por fãs e para fãs.

O bloco na rua vira um conto triste. Também tem o que é louro morango, onde fica o engenho de dentro, como assaltar um banco. Quem roubou a memória do cara foi um dentista? Amor acaba sem culpado. Vontade de ir embora. Solidão nos bolsos. Quem eram os frequentadores do bar do Auzílio e o nome em S junto com o nome em C. 

Autores de diferentes gerações e cidades se unem nesta coletânea para homenagear Sérgio Sampaio. Lugar de poesia é na calçada.

Divisão de Recursos

Participar é muito, muito fácil. São dois passos:

  1. Escolha o valor da sua contribuição e sua recompensa ao lado
  2. Escolha a forma de pagamento, boleto ou cartão de crédito (parcele em até 6x com parcela mínima de R$ 25)
Kickante é um site seguro e é um dos maiores sites de crowdfunding do mundo arrecadando fundos para causas nobres no Brasil afora e tirando muito projeto sensacional do papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário