Almanaqueiras: ou não queiras.

Almanaqueiras: ou não queiras.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Por que "cair na farra é uma delícia, mas se for na marra, é caso de polícia"!




Se Você Quiser
Pedro Abramovay e Gustavo Moura

Se você diz não
Eu sei que é não
(Ô se é não)
E que só é sim
Se assim você disser
Não importa o que é
Que você vai vestir
Eu não vou te tocar
Sem você consentir
Eu só quero ver
é você sorrir
Dançando em tom de igualdade sem nenhum motivo pra se preocupar
Eu só quero ver
é você brilhar
Brincando em plena liberdade
como deve ser e hoje será!
Vem pra perto de mim, meu bem
se você quiser
Celebrar o amor
Irradiar axé
Quero seu amor
Se você quiser
Se embola comigo de boa
Na brisa, na chuva, onde a gente couber.
Quero seu amor
Se você quiser
me olha, me beija, me molha
que isso é tão gostoso quando a gente quer
Vem pra perto de mim, meu bem
se você quiser
Celebrar o amor
Irradiar axé
Quero seu amor
Se você quiser
me abraça, me beija, me olha
que isso é tão gostoso quando a gente quer
Mas se não quiser
Meu bem, tudo bem
Vou pra lá pra ladeira
procurar outro alguém
que me queira
Se ela diz que sim
E depois que não
Ainda é não
É que pra ser sim
Tem que poder dizer não
Beijar, cair na farra
É mesmo uma delicia
É que se for na marra
É caso de polícia
Se o rapaz for chegar
Com esse papo de assédio
Pode até pedir a mão dela mas só vai levar é o seu dedo médio.
Não tem brincadeira
Quando um não quer
E venha, E veja e beija,
Contanto que seja o que ela quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário