Almanaqueiras: ou não queiras.

Almanaqueiras: ou não queiras.

sábado, 11 de fevereiro de 2017

esse Tom é uma parada

    Tom Cardoso

Alexandre Frota liga pra Luana Piovani:
- Alô, Luana.
- Aqui é o Alexandre...



- Ministro! Que honra! Parabéns pela indicação ao Supremo!
- Não é o Alexandre de Moraes, é o Alexandre Fro...
- Ministro, vamos acabar com essa quadrilha! Coragem! Eu te ajudo!
- Luana...
- Coloca essa gentalha na cadeia! Eles assaltaram a Petrobrás! Acaba com a Bolsa Miséria, com a Lei Luanê. Acaba com o PT, com o Lula, com o Maduro, com o Fidel Castro, com o...
- Luana...
- Desculpe, Ministro! É que estou com os nervos à flor da pele. As seis babás dos gêmeos pediram demissão juntas. Ainda querem receber por trabalhar de madrugada. Onde esse país vai parar? Eu pago os meus impostos! Eu pago os meus impostos!
- Luana...
- Desculpe, Ministro, eu tô nervosa. Desculpe, desculpe.
- Luana, você tá fazendo confusão, princesa. Aqui é o Alexandre Frota.
- Alexandre o que?
- Alexandre Frota, o ator e ativista. Vamos montar um partido?
- Ahã?
- Já criei até o slogan: "Pau pra toda obra".
Tu-tu-tu-tu-tu-tu

Nenhum comentário:

Postar um comentário