Almanaqueiras: ou não queiras.

Almanaqueiras: ou não queiras.

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

só vai se importar quando a titica cair na cabeça.


Elika Takimoto

Bertolt Brecht revisitado:
Primeiro falaram em impeachment
Mas não me importei com isso
Eu estava em uma democracia

Resultado de imagem para titica de passarinho

Em seguida falaram em Bancada Evangélica
Mas não me importei com isso
O Estado é Laico
Depois falaram em Escola Sem Partido
Mas não me importei com isso
Eu não estava em uma ditadura
Depois agarraram os aposentados
E como tenho meu emprego
Também surtei
Depois vieram a PEC e o pacote da austeridade
Mas não me importei com isso
Porque me enchi de Rivotril
Agora estão nos levando
Mas nunca é tarde.
Como eu acreditei em muita coisa justa
Muitos irão resistir comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário