Almanaqueiras: ou não queiras.

Almanaqueiras: ou não queiras.

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

dando o tom do momento.


Tom Cardoso


Casal Temer é recebido na Casa Branca.
- O senhor veio se candidatar à vaga de novo mordomo?
- Não, sou o presidente do Brasil. Essa é Marcela, minha esposa. Trouxe minha equipe também.

Resultado de imagem para temer e trump

- E o que desejam?
- Tenho audiência marcada com Donald Trump.
- Ok. Aguardem por favor. De qual país mesmo?
- Brasil.
Oito horas depois:
- Desculpe a demora. O Putin fala demais. Quem são vocês?
- Michel Temer, presidente do Brasil.
- E essa bela jovem? Sua filha?
- Minha esposa.
- Espetáculo. Agarrou pela xoxota também?
- Não, não.
- Quanto careca na sua equipe. Eles seguem alguma seita?
- Não, não. Sou Alexandre de Moraes, Ministro da Justiça. Temos muito o que conversar, Donald. 
- Eu sou Eliseu Padilha, ministro...
- Ok. ok. Não fiquem ansiosos. Esse aqui é Richard Lowell, gerente de um dos meus cassinos. Ele vai anotar todas as demandas de vocês. Qual o seu nome, senhorita?
- Marcela.
- Quer conhecer a Casa Branca?
- É o meu sonho. 
- Venha, princesinha. Só você, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário