Almanaqueiras: ou não queiras.

Almanaqueiras: ou não queiras.

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

a possibilidade do 'ffhhcc' provocou um rebuliço danado, nossa. "está em curso um golpe dentro do golpe, posto que o arranjo de poder atual é insustentável."

 
Luís Costa Pinto

Car@s, eis uma discussão que não saiu do prumo. Desde 2013 e suas "jornadas" não via isso no fb. Ao menos em debates que contassem com minha presença ou com minhas espiadelas. Sem baixarias! Como não poderia deixar de ser, pela gênese de minha tl, a maioria aqui - esmagadora maioria - indigna-se com a ideia formulada por Graziano. 

Resultado de imagem para ffhhcc

Que parece falar por um grupo, pois tem método. Como todos sabem, apoio a ordem constitucional e a busca da Justiça: e isso significa que jamais aderiria a golpes ou seus subterfúgios. Não compactuo e jamais perdoarei o massacre que se tenta consumar contra o melhor mandato popular e democrático que tivemos no exercício da presidência - os oito anos de Lula. E isso não significa que não deixe de enxergar erros capitais no exercício do poder pelo PT e em seus tempos. Reproduzir o artigo de Xico Graziano, que é uma espécie de "entrevista de São Borja" rediviva pela posição que ele detém no sistema solar do tucanato (posição que Samuel Wainer só adquiriu depois, como satélite do verguismo), não significa adesão à tese. Mas queria, sim, chamar atenção para aquilo que muitos aqui capturaram desse movimento: está em curso um golpe dentro do golpe, posto que o arranjo de poder atual é insustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário