"Pedir que meninos escrevam sobre violência contra mulher é doutrinação ideológica de esquerda". Vem cá, o universo em que ideias como esta é possível é o fabuloso mundo pós-PT, tão anunciado e esperado como uma nova primavera?
Prof. Wilson Gomes
Depois, tanta gente ainda se pergunta por que tantos que já não gostavam de Dilma em 2014 ainda assim votaram nela na eleição passada e garantiram a sua vitória. Ora, meus amigos, o outro candidato era o cavaleiro branco dessa gente conservadora e babaca.
Chegamos a um ponto, no Brasil, em que os indivíduos que são contra o PT e, por estranha extensão, abominam a ESQUERDA, vêm a público não para defender teses de DIREITA (ou de centro), mas para enunciar, sem pudor algum, todos os pontos de vista CONSERVADORES. O que é um sintoma de que, possivelmente, muito mais do que sustentar uma agenda economicamente liberal, essa gente esquisita é, na verdade, iliberal.
O liberalismo é o berço dos direitos civis e das liberdades individuais, adversário mortal do conservadorismo medonho que devora direitos e desrespeita a dignidade dos outros. Mas essa gente milita por desrespeitos. Desassombrada. O assombrado aqui sou eu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário