Almanaqueiras: ou não queiras.

Almanaqueiras: ou não queiras.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Os novos ricos pessoenses andam comendo pão dormido. Aparências, nada mais...

Marcos Pires revela os segredos dos falsos ricos de João Pessoa


Tião Lucena


Em João Pessoa, Capital da Paraíba, falsos ricos vivem de aparência e compram carros de luxo que andam com a traseira arrastando no chão por causa do peso dos carnês. Esses carrões ficam nas mãos dos seus donos apenas seis meses, tempo suficiente para serem encontrados através de uma busca e apreensão determinada pela justiça, por falta de pagamento.

Essas revelações foram feitas ontem pelo advogado Marcos Pires, durante sua entrevista ao programa Politicando,apresentado por este Bonitão que vos fala,na TV Master. O programa será reprisado durante toda a semana, notadamente na sexta à noite, depois das 22 horas.

Pires também disse que certas madames da sociedade pessoense compram bolsas genéricas da Luiz Vitton na 25 de Março, o camelódromo de São Paulo, para exibirem nas festas e nas reuniões sociais de João Pessoa como sendo peças originais.

Revelou ainda que muitos tidos e havidos como ricos passam a semana comendo pão de ontem, para frequentarem restaurantes finos nos finais de semana somente para exibição. Nos restaurantes costumam pedir um prato que só alimenta um para a família inteira, porque não têm dinheiro para gastar com uma refeição completa.

Tem madame com bolsa contendo reservatórios especiais internos apenas para guardar salgadinhos de festas, festas de onde saem abarrotadas com empadas, pastéis e coxinhas para se alimentarem durante a semana.

Marcos também falou de política, da carreira profissional e dos seus pais, Adrião e Creusa Pires, que foram as pessoas mais ricas da cidade e , depois de ficarem pobres, souberam recomeçar do zero, sem ter vergonha de trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário