Almanaqueiras: ou não queiras.

Almanaqueiras: ou não queiras.

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Já expressamos a nossa posição favorável à transferência da organização do Carnaval de Cajazeiras a iniciativa privada. Porém, a coisa parece que se transformou em disputa política. Será?!

A Prefeita, Denise Oliveira,  deu a sua versão para o caso:


"Tico Miudezas: Garota Safada,uma banda de Rock e outras atrações menos famosas mas também muito boas. Prefeitura entraria com o trio e infra-estrutura, seria cobrado a entrada de 25 reais os cinco dias. O empresário de João Pessoa oferece Garota safada e uma banda de rock além de outras atrações no mesmo patamar das de Tico. Prefeitura entra com apoio na infra estrutura e a entrada é franca."

Fonte: Facebook




O empresário preterido teceu os seus comentários:



Segundo Tiko, a banda de rock do carnaval de Cajazeiras seria escolhida pelos foliões, com as seguintes opções: Titãs; Paralamas do Sucesso; Capital Inicial ou Biquíni Cavadão.

Custo

O cajazeirense revelou que seria cobrado um valor de R$ 5 por noite para ajudar a custear a infraestrutura que fica muito cara. “A festa de Jeová cobraram R$ 10 e ninguém disse nada. Não acho que seja exploração não”

Apoio

Tiko disse que foi informado que o governador Ricardo Coutinho (PSB) vai custear toda infraestrutura do carnaval. “Se ele entrasse com a estrutura faria o carnaval totalmente de graça”

Bloco

Segundo o empresário, o seu projeto contempla também os blocos, onde a estrutura seria doada, inclusive com bandas ao vivo, no mesmo local do carnaval (Agrovila), e somente o bar seria do organizador. “Os bares seriam nossos”

E a mudança?

Tiko disse que ver o carnaval de Cajazeiras ameaçado. “No próximo ano será que Fabiano vai fazer?”

O empresário finalizou dizendo:  “Se for ele, que tenha a coragem de fazer no próximo ano, porque eu duvido. Este ano é questão política e porque não me dão a estrutura que faço sem pagar nada”

Fonte: Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário