Almanaqueiras: ou não queiras.

Almanaqueiras: ou não queiras.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Superintendente da SUDEMA esclarece a saída do ‘Guardião do Vale dos Dinossauros’

O ‘Guardião do Vale dos Dinossauros’ Robson Marques trabalhou como administrador do Vale dos Dinossauros em Sousa, por aproximadamente 40 anos
 
 
 

                                                  O Guardião do Vale dos Dinossauros

A superintendente da SUDEMA, Laura Farias, informou que a saída de Robson Marques do Vale dos Dinossauros, foi devido a um pedido do Ministério Público Federal (MPF), onde Robson estaria respondendo a um processo por apropriação indevida de patrimônio pertencente ao Vale dos Dinossauros.

O outro lado
Robson Marques, que é conhecido como o “Guardião do Vale” ou o “Velho do Rio” trabalhou como administrador do Vale dos Dinossauros em Sousa, por aproximadamente 40 anos. 

Segundo Robson, ele foi proibido pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (SUDEMA) de realizar qualquer trabalho administrativo no Vale dos Dinossauros. “É frustrante, porque eu trabalhei a minha vida toda pelo Vale dos Dinossauros, para ser colocado para fora dessa forma. Uma coisa eu digo, minha alma e meu coração continuam no Vale”, disse Robson Marques.
 
Fonte Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário