Almanaqueiras: ou não queiras.

Almanaqueiras: ou não queiras.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

O veículo (Polo) envolvido no acidente próximo ao Condominio Solar de Brasilia é do Presidente-AC2B, Eduardo Pereira.





Um grande SUSTO!


Eduardo e Bira



Recebo nesta manhã,  por voltas das 10.30h  o telefonema de meu amigo ( vice-presidente da AC2B) Eriston Cartaxo, informando que o nosso Presidente AC2B, Eduardo Pereira,   estava no Hospital de Base, vítima de uma grande acidente ocorrido  próximo ao condomínio Solar de Brasília, no Lago Sul. Pense em um susto! De imediato, mobilizamos, via telefone, todos os nossos companheiros da AC2B, no sentido de nos encontrar logo em seguida no Hospital de Base. Não foi preciso. Para nosso alívio, Graças a Deus, mantivemos contato direto com Eduardo e ele se encontra muito BEM,  apenas em observação devido a forte colisão de seu carro (Polo) com um Fiesta. 

O detalhamento desta noticia vem abaixo, cópia do Correio Brasiliense Web.

Hoje temos uma reunião de avaliação do último evento, Feijoada AC2B, a partir das 19horas na quadra 102 Sul e Eduardo já confirmou sua presença.

(bira)




Carros colidem de frente próximo ao Condomínio Solar de Brasília, no Lago


O veículo Polo Prata pertence  ao nosso Presidente AC2B - Eduardo Pereira.

Dois carros colidiram de frente na DF-001, próximo ao condomínio Solar de Brasília, no Lago Sul, por volta das 7h40 desta quinta-feira (30/8). O Corpo de Bombeiros levou uma das vítimas de helicóptero para o Hospital de Base de Brasília. Outro ferido foi encaminhado de viatura para o Hospital Regional do Paranoá. Os dois estavam em estado grave e inconscientes.

Os veículos envolvidos no acidente foram um Fiesta vermelho, conduzido pelo gerente de posto de gasolina Aglínio Alves, 27 anos, e um Polo prata do funcionário público Eduardo Pereira, 51 anos. Ambos ficaram com a frente destruída e algumas partes do primeiro carro se espalharam pela via - a porta esquerda do lado do motorista foi arrancada com a violência da batida.

O administrador Waikynã Araujo, 23 anos, ia para o trabalho em um Palio pela mesma via e dirigia em frente ao Polo. "O Fiesta estava vindo no sentido contrário ao nosso e perdeu o controle, bateu na lateral do Palio e se chocou com o Polo", descreveu. Ele estava a uma velocidade de 70 a 80 km/h.

Desvio

O trânsito na DF-001, a Estrada Parque Contorno, foi fechado pelo Batalhão de Trânsito. Os carros que passam pela DF-025, a avenida principal do Lago Sul, e pelo balão que dá acesso à Ponte JK, tiveram que ser desviados.

Fonte Correio Brasiliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário