Dona Joana era mãe do nosso saudoso Junior - GORDO Vídeo
Faleceu na manhã deste sábado, em Cajazeiras, vitima de parada cardíaca, a rezadeira Joana Cirilo, conhecida na cidade e na região pelas suas orações milagrosas, que curavam crianças, jovens e adultos.
Dona de uma espiritualidade incomum, dona Joana realizava suas orações, sem nenhum interesse financeiro, apenas de ajudar os que a ela procuravam.
Familiares, amigos e até pessoas que nunca a conheceram pessoalmente, lamentam a morte daquela que curou muitos doentes, e amenizou o sofrimento de centenas de pessoas.
A fama de Tia Joana se espalhou por todo o Brasil, chegando ao ponto de em algumas oportunidades, a cajazeirense receber ligações do apresentador de televisão Silvio Santos do Sistema SBT, pedindo orações a rezadeira.
Fatos
Em Cajazeiras qual foi a mãe que nunca levou seu filho ou sua filha na casa da Dona Joana, para ela rezar de um quebrante, diarréia, vento caído ou qualquer que seja a doença? –
A rezadeira cura as pessoas sem cobrar nada. “A reza não é paga, a reza que Deus deixou no mundo não foi para ser paga, nem vendida”, argumenta. “Sinto prazer em rezar e ver aquela pessoa boa”dizia Dona Joana.
Joana, faz questão de sempre enfatizar a importância da fé. “Eu uso um galhinho de ramo verde e as palavras que rezo são palavras de Deus e nossa senhora”.
(cópia Blog Sete Candeeiros do Caja)
Nota - A Diretoria da AC2B - lamenta a morte de Dona Joana Cirilo, levando nossas condolências a toda familia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário