Almanaqueiras: ou não queiras.

Almanaqueiras: ou não queiras.

sábado, 11 de agosto de 2018

Estamos vivendo incrivelmente um momento onde os idiotas, desinformados, mal intencionados, ignorantes, puritanas neofeministas, preconceituosos...


CHICO BUARQUE É GÊNIO E GÊNIO SE RESPEITA.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, sala de estar e área interna
(foto: Rodrigo Paredes - Chico e eu trabalhando - RJ - Brasil)

Simples assim! 
Estamos vivendo incrivelmente um momento onde os idiotas, desinformados, mal intencionados, ignorantes, puritanas neofeministas, preconceituosos, arregaçaram as mangas e começaram despudoradamente colocar suas observações como arautos medievais.

Chico Buarque é um dos poucos gênios vivos da nossa Cultura, de nosso país e é necessário respeito por uma obra das mais relevantes e respeitadas no mundo. A falta de estudo, educação e cidadania que temos no Brasil faz brotar, proliferar a cada dia a burrice em nossa sociedade, o empobrecimento cultural e assim, estamos vendo esses infelizes discursar as mais absurdas barbáries pululando em colocações estarrecedoras. Vão ler Simone de Beauvoir, Sartre, Platão, Sócrates, Machado de Assis, Guimarães Rosa, entre outros como Michel Foucault e suas teorias acerca da relação entre poder e conhecimento, e como estes são usados para o controle social através das instituições, enfim, EDUCAÇÃO E CULTURA é que transforma um povo e uma sociedade e faz com que o ser humano seja mais harmonioso, tolerante, equilibrado e prolífero em atitudes, cidadania, pensamentos nobres e inteligentes.

Chico Buarque é um patrimônio nacional e cultural que temos que nos orgulhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário