Almanaqueiras: ou não queiras.

Almanaqueiras: ou não queiras.

terça-feira, 14 de março de 2017

detalhes tão pequenos...



Michel Temer tem segurança de que não será cassado por decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Ainda que a corte decida nessa direção, o que considera improvável, o presidente está confiante de que, no STF (Supremo Tribunal Federal), seu afastamento do cargo seria revertido.

Monica  Bergamo 


PERFIL

Eliseu Padilha volta forte para o governo Temer, pelo menos por enquanto. O presidente concluiu que precisa manter o auxiliar no cargo porque ele tem o controle da administração. E Temer não tem ninguém com o mesmo perfil para colocar no lugar.

MAIS DO MESMO

De acordo com o que Temer disse a mais de uma pessoa na semana passada, a situação só muda se Padilha se transformar em réu no STF. A determinação, como o peemedebista tem repetido, vale para todos os auxiliares.

ENDEREÇO

O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) voltou a relatar ameaças de morte. Segundo ele, que já denunciou outras abordagens, feitas por telefone e por e-mail, e só anda com agentes de segurança na Câmara, desta vez elas avançaram sobre a família dele.

ENDEREÇO 2

"Deram um passo à frente", diz. Wyllys relata que as ameaças foram feitas "aos meus irmãos e à minha mãe em mensagens que trazem os endereços de todos eles, os telefones e a rotina". O parlamentar já fez uma dezena de 
denúncias à Polícia Federal pelo mesmo motivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário