Almanaqueiras: ou não queiras.

Almanaqueiras: ou não queiras.

sábado, 25 de fevereiro de 2017

- Quem? Quem sou eu, João?

    Tom Cardoso

João Doria recebe Lobão para a estreia do seu talk show no Facebook.
- Oi Lobão, fico feliz com a sua presença. Podemos gravar?
- Quero dar uma cafungada antes, posso?



- Você ainda cheira maconha?
- Não, é rapé. Olha.
- Parece pó para marcenaria. É lícito?
- Sim. Quer cheirar um pouco?
- Tem efeito alucinógeno?
- Tem nada. Prove. É ótimo pra sinusite. 
- Tá bom. Onde eu cheiro?
- Aqui na mesa.
- Assim, direto? Não posso colocar uma toalha?
- Não precisa. Pronto, fiz uma carreira pra você.
- Tô nervoso. Coloca a mão no meu peito. 
- Você nunca ficou doidão, João?
- Só uma vez, aos 27 anos. Tomei um porre de licor de cassis em Capri. 
- Cheira, João.
- Tá bom. Ixisjusajdauxixidaida. 
- E aí?
- Humpf.
- O que foi, João?
- Humpf.
- Cara, você conseguiu ficar bicudo com rapé?
- Humpf.
- Você tá bem? João? 
- Humpf.
- João, olha pra mim. Quem sou eu?
- And..
- Quem? Quem sou eu, João?
- André Rieu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário