Almanaqueiras: ou não queiras.

Almanaqueiras: ou não queiras.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Loucura, loucura, loucura.


Tom Cardoso

Eike liga para Luciano Huck do presídio Ary Franco:
- Alô, Luciano?
- Sim, quem é?

Resultado de imagem para eike Batista e Luciano Huck


- Eike Batista.
- Quem diria. Loucura, loucura, loucura. 
- Pois é, preciso de sua ajuda.
- Claro. Você sempre me ajudou e continua me ajudando.
- Como assim?
- Mandei fazer uma camiseta com uma foto sua atrás das grades e com uma coleira no pescoço escrito JUSTIÇA. Tá vendendo um bocado. É o capitalismo, você me entende, né?
- Sim, claro, eu faria a mesma coisa.
- No que posso ajudar, Eike?
- Você não faz propaganda daquela faculdade de Osasco?
- Sim, a Anhanguera. 
- Tem curso à distância.
- Tem.
- Tô aqui com o panfleto. Um preso me deu. Ainda tem aquela promoção?
- Sim, pague até 70% do curso depois de formado.
- Vou levar. Você consegue agilizar pra mim?
- Rola uma comissão?
- Sim.
- Show de bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário