Alamanaqueiras: ou não queiras.

Alamanaqueiras: ou não queiras.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

curtindo a vida adoidado. delatar é como transpirar, basta se movimentar.

Delator da Odebrecht na Lava Jato curte férias em sossego nos EUA


Claudio Melo disse acreditar que não será preso
Fernando Rodrigues
O ex-diretor da Odebrecht Claudio Melo e sua mulher em foto há 1 ano em NYReprodução
O ex-lobista da Odebrecht em Brasília Claudio Melo está sossegado. Na 2ª feira (9.jan) à tarde ele curtia a vida em Orlando, na Flórida (EUA). Estava no parque “Islands of Adventure”, da Universal Studios.
Antes de uma temporada na Flórida, com toda a família, Claudio Melo passou a virada de 2016 para 2017 em Nova York. O ex-lobista fechou sua conta no Instagram. Mas muita gente já havia copiado fotos recentes e também de 1 ano atrás –quando a Lava Jato já corria solta, mas o lobista era só alegria. Essa foto de janeiro de 2016 é a que está acima deste texto.
A seguir, uma imagem do “Islands of Adventure”, onde Claudio Melo se divertiu com a família nos últimos dias:
Numa imagem de 31 de dezembro de 2016, há alguns dias, a família Melo festejava em frente a uma loja da Armani, em Nova York. O Poder360 viu a foto.
Pouco antes de seu confuso termo de delação vir a público, Claudio Melo foi convidado para o aniversário de Isabela Lira, filha do senador Raimundo Lira (PMDB-PB). Na festa, na frente de muitos dos presentes, disse estar seguro sobre seu futuro. Acha que não pega nem prisão domiciliar. E mais: já tem planos para terminar a construção de sua mansão nova, no Lago Sul (bairro nobre de Brasília), num terreno pelo qual o preço pedido era de R$ 11 milhões.
Em sua delação, Melo disse que o presidente Michel Temer pediu ao empresário Marcelo Odebrecht R$ 10 milhões para o PMDB em 2014, durante campanha eleitoral. O texto cita a cúpula do partido. O Palácio do Planalto negou todas as citações feitas pelo ex-lobista.
O plano da família Melo era ficar uma temporada mais longa nos EUA, possivelmente de 6 meses. Mas é possível que essa ideia fique para depois. Há sinais de que retornariam ao Brasil já nesta semana.
Na foto a seguir, Melo aparece com 1 casaco azul-marinho próximo a 1 carrinho, no centro da foto, ao lado de sua mulher. A imagem é de 2ª feira (9.jan.2017) à tarde, no parque “Islands of Adventure”, muito frequentado por brasileiros, que enviaram o registro.
Todas as informações deste post foram publicadas antes pelo Drive, com exclusividade. O Drive é a newsletter para assinantes produzida pela equipe de jornalistas do Poder360. Conheça mais o Drive aqui e saiba como receber com antecedência todas as principais informações do poder e da política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário