Almanaqueiras: ou não queiras.

Almanaqueiras: ou não queiras.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

todo ano a cantilena se repete...

 
Elika Takimoto

E lá vamos nós...
Feliz Natal! Próspero Ano Novo! Tudo de bom para você a para sua família! Olhei na vitrine e achei que era a sua cara. Nossa!, como ele cresceu! É só uma lembrancinha. Regime só no ano que vem. Pode trocar se levar a etiqueta. Coube direitim. O ano voou! Saúde para dar e vender! Imagine, adorei. Discurso!, discurso! Juro que eu não esperava! Era o que eu queria! Eu tenho um jeito rápido de fazer rabanada. Ssssshhhh, olha que coisa horrível que ganhei.

Resultado de imagem para amigo oculto

Que horas são? Você não poder comer tanto doce assim, tia! Não suporto essas musiquinhas. Mãe!, olha o que a dinda me deu! Natal é com a família, reveiom não precisa ser. Vamos dar as mãos e rezar. A missa do Galo começa que horas? Todo ano Roberto Carlos! Adoro bolinho de bacalhau.É pavê ou é pacumê? Ano que vem eu vou estudar. Hoje é Natal, conversa com seu pai, meu filho. Acabou a cerveja. Não gosto de passas. O meu amigo secreto é uma pessoa legal, bonita e careca. Hou hou hoou. Adoro nozes. Gostou?, eu que fiz. Dindonbel Dindonbel acabou o papel... Época de festas não dá para fazer regime. Vai passar o reveiom onde? Não vejo graça em Peru. Quero ver desmontar tanto pisca-pisca. Quanta comida! Cereja é caro, né? Você não acha que o tio está bebendo demais? A São Silvestre é hoje? Sabia que ninguém sabe a data que Jesus nasceu? Estou morrendo de sono. Acabou o vinho? Fotofotofoto! Já que você foi bonzinho, Papai Noel deixou um presente aqui para você. Ai, comi demais! Vamos brindar. Adorei tudo. Feliz Natal! Próspero Ano Novo! Tudo de bom para você a para sua família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário