Alamanaqueiras: ou não queiras.

Alamanaqueiras: ou não queiras.
Artrópodes articulando.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

sobre a participação de juízes e promotores no evento de domingo

 
Fernando Molica

Trecho da matéria: "O ato convocado por organizadores das manifestações pró-impeachment de Dilma Rousseff terá também a participação de grupo favorável à intervenção militar, que em novembro invadiu o plenário da Câmara." É isso mesmo: organizadores de ato que tem o objetivo de defender instituições do regime democrático admitem a presença de grupos que pregam o golpe militar. Vale lembrar que a ditadura implantada em 1964 mexeu no STF e, depois, aposentou compulsoriamente alguns de seus ministros. - agora, aqueles que sentem saudades da intervenção militar vão às ruas para defender direitos de juízes e integrantes do MP. Neste mesmo ato estarão presentes, segundo a matéria do Estadão reproduzida no UOL, juízes, procuradores e promotores.

O ato convocado por organizadores das manifestações pró-impeachment de Dilma Rousseff terá também a participação de grupo favorável à intervenção militar, ...
NOTICIAS.UOL.COM.BR

OK, sabemos que o Brasil não é para principiantes, mas não vale exagerar. Hoje, um amigo estrangeiro me chamou para conversar, disse que está com dificuldades para entender alguns fatos ocorridos recentemente por aqui. Eu topei, mas afirmei que estava pensando em pedir a ajuda dele - quem sabe um olhar de fora me ajudasse a compreender o que se passa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário