Almanaqueiras: ou não queiras.

Almanaqueiras: ou não queiras.

sábado, 17 de dezembro de 2016

o desfecho final

Três prisioneiros se encontram no pátio de um presídio na União Soviética. Eles perguntam uns aos outros porque foram parar lá.

O primeiro diz:

- Eu trabalhava numa fábrica e todo dia chegava atrasado. Daí fui preso por sabotagem da produção.



O segundo diz:

- Eu trabalhava numa fábrica e todo dia chegava adiantado. Daí fui preso por espionagem.

O terceiro diz:

- Eu trabalhava numa fábrica e todo dia chegava exatamente na hora. Daí fui preso por conformismo pequeno-burguês.

Lembrei da piada porque vejo que a Lava Jato apresentou mais uma denúncia contra Lula. Como sempre, acusações vagas: um terreno onde seria construído algo que não foi, um apartamento que ia ser mas não é.

Sobram denúncias e faltam provas, mas isso não é problema. Em outra acusação dessas um dos procuradores disse que a ausência de provas já era um indício de que Lula estava fazendo algo de errado, porque, afinal, criminosos sempre escondem as evidências contra eles.

Lula pode chegar no pátio da prisão e contar que foi preso por falta de provas.

* Publicado originalmente no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário