Almanaqueiras: ou não queiras.

Almanaqueiras: ou não queiras.

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

vamos levar na valsa

Bolsonaro liga para Trump.
- Ronald Trump?
- Donald...

Resultado de imagem para trump e bolsonaro

- Quero parabenizá-lo pela vitória. 
- Quem é?
- Jair Bolsonaro, o próximo presidente do Brasil. 
- Ok, ok. fale com a minha secretária. Ele vai anotar as suas demandas.
- Ronald, eu também vou construir um imenso muro. Você me inspirou.
- Vocês fazem fronteira com quais países?
- Não sei dizer. Mas o nosso muro é interno.
- Interno?
- Vamos separar o Sul do Norte. Temos vagabundos demais aqui também, quase todos morando no Norte e Nordeste, vivendo com os nossos impostos. 
- Faça isso.
- O senhor me passa a planta do seu muro? Vai ser de cimento?
- Fale com a minha secretária, ok?
- Ah, se precisar invadir a China, conte comigo. Sou capitão do Exército e excelente estrategista. 
- Ok, ok, ok.
- Uma última coisa.
- Sim.
- Você tem o whats do Putin?

Nenhum comentário:

Postar um comentário