Almanaqueiras: ou não queiras.

Almanaqueiras: ou não queiras.

terça-feira, 15 de novembro de 2016

não se cura mais gripe com vitamina "C" e cama. tempos bizarros, seu menino. pelo visto: tem que ser amigo, não beber, não fumar e não furunfar. seria melhor pedi-lo em casamento, não?

Mulher faz vitamina matinal com esperma de amigo e bomba nas redes: 'Meu humor melhorou'


Por: Extra 
Tracy coloca esperma em todas as vitaminas matinais Foto: Reprodução/Facebook

Uma modelo e personal trainer está bombando na internet depois de confessar sua receita para não pegar gripe: vitamina com esperma. Todas as manhãs, Tracy Kiss, de 29 anos, coloca uma colher do sêmen doado de seu melhor amigo em sua bebida, para aumentar sua imunidade. A personal trainer, que é vegana e mãe de dois filhos, também defende o uso de esperma como uma espécie de sérum facial.
Tracy
Tracy Foto: Reprodução/Facebook
"Eu estava me sentindo desgastada e sem energia. Mas agora estou mais animada e meu humor melhorou. O gosto pode realmente ser bom, dependendo do que meu amigo tem comido. No início, ele ficou preocupado. Mas, depois que eu falei que era para meu ritual de beleza, ele topou. Os homens com quem saio acham que sou estranha, mas não dou confiança", disse ela em entrevista ao jornal "The Sun".

Todas as vitaminas de Tracy contém uma colher de esperma
Todas as vitaminas de Tracy contém uma colher de esperma Foto: Reprodução/Facebook

O amigo de Tracy fornece o esperma três vezes por semana em um tubo. "Eu sei que ele é saudável, não fuma, bebe e não usa drogas e eu pedi que ele fizesse teste de DST", disse ela.

A personal trainer armazena o esperma em sua geladeira. Todos os dias pela manhã, ela mistura uma colher do "ingrediente" com frutas, sementes, leite de coco ou amêndoa.

"Eu senti a necessidade de compartilhar essa informação. As pessoas são tão estranhas quando se fala sobre esperma quando, na realidade, uma colher de chá está cheia de energia", disse ela. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário