Almanaqueiras: ou não queiras.

Almanaqueiras: ou não queiras.

terça-feira, 22 de novembro de 2016

a mais pura verdade. as nossas rádios encontram-se nas mãos de políticos e especuladores ávidos por grana. e a cultura só definha...


Ademir Assunção


Conversando com um amigo eu lhe digo: "se eu fosse presidente da República ou ministro da Cultura eu chamaria todos os proprietários de empresas de rádio e televisão e diria: camaradinhas, acabou a farra, ou vocês aumentam o nível cultural de suas emissões ou todas as concessões públicas serão cassadas. 


Resultado de imagem para simbolo de rádios

Vocês sabem muito bem do que estou falando. Se não sabem, mudem de ramo, vão vender apólices de seguro, implementos agrícolas ou componentes eletrônicos - e deixem essas concessões para quem entende do assunto."
Meu amigo me achou muito radical.

Radical?

Radicais são esses picaretas que estão assassinando culturalmente o outrora tão cantado país do futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário