Almanaqueiras: ou não queiras.

Almanaqueiras: ou não queiras.

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Obrigado, Cajazeiras e seu povo, de hoje e de ontem, e que os do futuro a preservem como nós ainda estamos preservando em nossas memórias.

A AC2B E OS 153 ANOS DE CAJAZEIRAS



Neste 22 de agosto a cidade de Cajazeiras comemora seus 153 anos e por isso esta semana será repleta de eventos em sua memória.


Cajazeiras a cada ano que se passa consolida-se como líder do Alto Sertão paraibano, e seu carro chefe como força motriz é a educação, o que orgulha todos nós cajazeirenses onde eles estejam.

Daqui de Brasília a Associação dos Cajazeirenses e Cajazeirados em Brasília – AC2B, envia toda efusividade para aquela cidade que plantou em nossas almas a formação de nossa educação basilar; nossa experiência de vida em juventude; nosso prazer em ter vivido momentos esplêndidos em seus instantes culturais; por termos vivenciados suas ruas, seus clubes, seus cinemas, seus artistas de teatro, da música, do rádio, do futebol e tantas outras figuras importantes que marcaram sua história.

A nossa AC2B no fundo no fundo é a representação micro de Cajazeiras em nossos corações, principalmente no mês de abril quando realizamos nossos encontros com todos os cajazeirenses aqui residentes e mais os que vem de Cajazeiras e outros lugares do Brasil exclusivamente para reavivarmos nossas convivências e mantermos viva a chama da celebração por uma cidade que é a nossa mãe, a mãe de nossas vidas que hoje, já senhores e senhoras, agradecemos.

Cajazeiras é o nosso Rio de Janeiro, é a nossa Paris, é a nossa Roma, é a cidade-estrela de qualquer cidade do planeta plantada em nossas consciências.

Obrigado, Cajazeiras e seu povo, de hoje e de ontem, e que os do futuro a preservem como nós ainda estamos preservando em nossas memórias.

Parabéns Cajazeiras!



Lavoizier Freire Rolim,

Presidente da AC2B e todos seus membros.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário