Almanaqueiras: ou não queiras.

Almanaqueiras: ou não queiras.

terça-feira, 21 de junho de 2016

precisamos dar um basta nisso tudo, a coisa parece não ter fim. vamos punir a quem tem que punir para deixar o país emergir.

Mais um exemplo de como são feitas campanhas eleitorais no Brasil. A queda do avião que matou o Eduardo Campos gerou luto e, em seguida, pânico no PSB; ninguém queria saber de herdar a responsabilidade pelo esquema que viabilizara a compra do jato e financiava as atividades de campanha.O negócio ficou tão esquisito que, até hoje, o avião continua sem dono. Como se o Citation, um brinquedo que custa alguns milhões de dólares, tivesse sido encontrado na esquina.

Para tentar evitar mais problemas na campanha presidencial de Marina, ela e o PSB decidiram que uma nova conta seria aberta no TSE para declarar a chegada e a saída de recursos. Era uma tentativa de impedir que as pendências vindas da estrutura montada por Campos contaminassem a candidata.

Isso foi feito, mas a situação de Marina continua delicada, já que as contas dos candidatos a presidente e a vice foram apresentadas num mesmo pacote ao TSE.

Um suposto esquema de corrupção e lavagem de dinheiro envolvendo a compra do avião que caiu matando o ex-candidato à Presidência Eduardo Campos…
WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário