A revista Esquire elegeu a atriz Scarlett Johansson como a mulher mais sexy do mundo este ano.
Scarlett Johansson estrela a capa
da Esquire Foto: Divulgação
O posto já foi ocupado por Mila Kunis, Rihanna, Mika Kelly, Kate Beckinsale, Halle Berry, Angelina Jolie, entre outras
Em entrevista à publicação, a atriz disse que em breve só vão lhe oferecer papeis como mãe. "Você sabe, eu preciso correr. Sou uma mulher de 28 anos na indústria do cinema, certo? Daqui a pouco, só vão me oferecer papeis de mães e, depois, eles vão parar de chegar. Tenho que lutar contra isso, fazer teatro, produzir", afirmou.
Scarlett ainda falou sobre ciúmes e o noivado com o jornalista Romain Dauriac. "Eu estou com um francês. Acho que ciúme vem com o território. Eu prefiro estar com alguém um pouco ciumento do que com alguém que nunca sente ciúme. Tem alguma coisa estranha nessas pessoas. É um pouco depressivo. Pode não fazer sentido, mas você precisa sentir um pouco. Eu sei, irracional, né?!", opinou.
"Eu não achava que era uma pessoa ciumenta até começar a namorar meu atual, meu primeiro e único amor. Acho que, no passado, eu não tinha o mesmo tipo de investimento. Não que eu gostasse menos do meu companheiro, só não era capaz disso ou de me importar nesse nível", completou. A atriz já foi casada com o ator Ryan Gosling.
Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário