Almanaqueiras: ou não queiras.

Almanaqueiras: ou não queiras.

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Lula Livre

Eu quero Lula Livre para defender a retomada do desenvolvimento social e da igualdade.

A imagem pode conter: 1 pessoa


Eu nunca votei em Lula ( apenas no segundo turno de 1989 ). 


Eu fiz parte do governo Fernando Henrique Cardoso e fui alvo da mais dura oposição do PT enquanto estive no cargo e poderia estar celebrando sua prisão. Não gosto do sentimento de vingança. Não me faz bem. 
Mas também Fui Secretário Municipal de Assistência Social no Rio de Janeiro no período Lula. 
É impossível negar os avanços que tivemos na proteção social.
Uma vez um candidato à presidência da república me perguntou o que eu achava de Lula e eu disse: Ele tem afeto pelo povo Brasileiro.

Lula está preso faz 1 ano. 
Preso por Sérgio Moro que hoje é Ministro da Justiça de Bolsonaro que disputaria a eleição com Lula em 2018  ( apenas coincidência ?). 

A prisão de Lula é sempre comemorada como um troféu pela elite e pela classe média que NUNCA suportou Lula como presidente.

Muita gente fala mal de Lula comigo e eu pergunto mas durante o governo dele o que foi tão ruim pra você ? 
Ninguém consegue responder nada de concreto.

Cravaram em Lula ( Moro e a república de Curitiba ) a marca de chefe de organização criminosa e corrupto. 
Provas ? Apenas o tal domínio de fato. O achismo do Moro faz com que um líder popular e democrático esteja há 1 ano preso sem permissão sequer de dar uma entrevista. 
Porque Lula não pode falar ?

Querem Lula morto. 
Querem Lula curvado e de joelhos. 
Querem impor uma agenda econômica que não tem a menor preocupação com o povo. 
Querem apagar da memória do povo os avanços sociais do governo Lula. 
Não irão conseguir. 
Eu e milhões de Brasileiros queremos Lula livre pois sua prisão em nada representa a justiça e a sua liberdade será fundamental na defesa de minorias escorraçadas pelo poder vigente.

Marcelo Reis Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário