Almanaqueiras: ou não queiras.

Almanaqueiras: ou não queiras.

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

"por isso que não gosto de conversar com petista".

"Este país chegou ao fundo do poço, na economia e na política, como é que ninguém faz nada? Está na hora de tirar essa canalha do poder, nem que seja à força".

"Não dá para esperar mais três anos e até bani-los da face da Terra nas eleições?"

Prof. Wilson Gomes



"Como é? Você está maluco! Quem aguenta mais esses patifes corruptos no poder e esta incompetente como presidente. Tem que sair agora. Precisamos fazer alguma coisa. Ninguém tem sangue de barata".

"É, mas na democracia não se prevê que quando o eleito é incompetente, burro, despreparado ou faz escolhas de más políticas o mandato seja interrompido".

"Democracia são as minhas bolas! A mulher conseguiu o mandato com corrupção e desvio de verba".

"Pode até ser, mas para isso temos uma corte de magistrados no Brasil, chamado Tribunal Superior Eleitoral, que julga e profere a sentença, inclusive de perda de mandato. Não é melhor eles julgarem isso do que você?".

"Porra nenhuma! TSE, STJ é tudo uma corja. Só acredito na Polícia Federal e no juiz Moro. Esta presidente tem que ser tirada do poder aos chutes. Que se foda esse papinho de democracia, o mais importante é o bem comum".

"O bem comum precisa ser protegido contra a vontade política expressa nas urnas, no tempo combinado e do jeito acertado pela comunidade política?".

"Só sei que essa corja tem que sair e é agora. Se você disse que é contra a democracia, dane-se. Eu sou liberal"

"Mas o Estado de Direito é uma invenção liberal. Vivemos sob regras autoimpostas. Só há legitimidade para a ação prevista na Lei. Ninguém pode tomar o poder do eleito por não gostar do resultado das eleições. Puro liberalismo".

"Ah, vamos parar com essa conversinha mole que tá me dando nojo. Por isso que não gosto de conversar com petista".
"...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário