Almanaqueiras: ou não queiras.

Almanaqueiras: ou não queiras.

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Esses moços, pobre moços... Não permitam um toque que não seja de carinho. Abandonem o "vagabundo" ao sofrerem a primeira agressão. Sem esquecer. É Claro! De registrar o BO na delegacia mais próxima.

Suspeito de jogar ex-namorada de terraço tem prisão temporária decretada.
O Globo

Nívia Araujo foi jogada de um pelo ex-namorado no dia do Réveillon Foto: Reprodução Facebook / Agência O Globo

RI0 - O suspeito de jogar a estudante de Direito Nívia Araújo, 24 anos, do terraço da casa onde ela mora, no bairro do Rocha, em São Gonçalo, teve a prisão preventiva decretada pela polícia. Leonardo Carvalho Oliveira, 25 anos, ex-namorado de Nívia, está sendo procurado. De acordo com a Polícia Civil, a 73ª DP (Neves) instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do crime.

Nívia, que continua internada no Hospital Estadual Alberto Torres, sofreu traumatismo craniano. A direção do Hospital Alberto Torres, Nívia está em coma e seu estado é gravíssimo. Foi realizada perícia no local e a mãe e uma amiga da jovem já foram ouvidas. O delegado responsável pela investigação solicitou à Justiça a prisão temporária de 30 dias de Leonardo.

Segundo o padrinho de Nívia, que não quis se identificar, a jovem teria passado a virada do ano com amigos e foi surpreendida por Leonardo quando voltava para casa no portão da sua residência, por volta das 4h. Ele teria ameaçado a ex-namorada de morte durante todo o réveillon. O casal tinha terminado o relacionamento há uma semana.
— Quando a Nívea chegou, ele tentou arrombar o portão e não conseguiu. Em seguida, subiu pelo muro até a varanda e arrombou a porta. Ela se trancou no quarto, mas ele conseguiu entrar. Depois disso, não sabemos como eles foram parar no terraço. A Nívea sempre contava que ele é muito ciumento — disse o padrinho, que revelou ainda que a universitária tem uma filha de dois anos de outro relacionamento.

Ainda de acordo com o padrinho de Nívia, logo depois do ocorrido Leonardo chamou os bombeiros, que o levaram à 73ª DP. Na delegacia, ele alegou que Nívia teria caído do terraço quando pegava roupa no varal:
— Foi quando descobrimos que ele (Leonardo) já tinha passagem pela 78ª DP (Fonseca) por ter agredido uma outra ex-namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário