Advogado condenado por estelionato e furto é recapturado em pousada de bairro nobre de JP
C. da Paraíba
Apenado estava foragido da unidade prisional há um ano e meio e tem dois mandados de prisão expedidos pela 1ª Vara Criminal da Capital.
Um advogado fugitivo da Penitenciária de Segurança Média Hitler Cantalice, em João Pessoa, foi recapturado nesta quinta-feira (9) na 'Operação Glamour' realizada pela Secretaria da Administração Penitenciária do Estado. Ele foi preso em uma pousada à beira-mar, no bairro Cabo Branco, em João Pessoa, mas teve a identificação preservada pela Seap.
O apenado estava foragido da unidade prisional há um ano e meio e tem dois mandados de prisão expedidos pela 1ª Vara Criminal da Capital. Um pelo crime de estelionato e outro por furto qualificado, artigo 157 do Código Penal Brasileiro.
De acordo com o secretário titular da Seap, Wallber Virgolino, o advogado costumava postar fotos nas redes sociais, com imagens de luxo e ostentação.
A operação foi iniciada há dez dias, após uma denúncia anônima, com o levantamento da ficha criminal do fugitivo, por meio da Gerência de Inteligência do Sistema Prisional paraibano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário