Almanaqueiras: ou não queiras.

Almanaqueiras: ou não queiras.

terça-feira, 4 de junho de 2013

Tem gente acumulando mais cargos que Afif. Confira.

Dilma manda investigar boatos de que Ronaldo Fenômeno acumula mais cargos que Afif
Piauí

Dilma manda investigar boatos de que Ronaldo Fenômeno acumula mais
cargos que Afif
Ronaldo fechou um novo patrocínio para a seleção após anunciar que seria comentarista

RIO DE JANEIRO - Tão logo circularam os boatos de que o ex-jogador Ronaldo seria comentarista da TV Globo, milhares de pessoas começaram a correr desnorteadas pelos corredores arejados do novo Maracanã. "Ouvi dizer que ele acumulará as funções do Globolinha", bradavam uns; "estão falando que ele vai tomar o lugar do Faustão", reverberavam outros. "Vai substituir o Zeca Camargo, o corpinho já está igual", apostavam mais alguns. "É um fenômeno da onipresença", espantavam-se, em uníssono, todos.

Informada da boataria, a presidenta Dilma Rousseff enivou um esporro dominical, via Sedex, para o presidente da Caixa Econômica Federal. "Meu querido, traga-me respostas objetivas sobre os rumores de que Ronaldo já acumula mais funções do que o Afif. Isso vai causar uma ciumeira imensa na base aliada", escreveu, em maiúsculas.

Durante a transmissão pela Globo, Ronaldo elogiou as atuações de Brasil, Inglaterra, o trio de arbitragem e a voz aveludada de Galvão Bueno. Salientou ainda a importância de educar o cidadão para obedecer o padrão FIFA e achou o preço do saco de pipoca, R$ 10, um importante aprendizado para as dificuldades da vida.

No final da transmissão, a Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol enviou uma contagem preliminar à TV Globo comunicando que Ronaldo batera o recorde mundial de elogios em uma única transmissão de futebol. A notícia fez com que Jérome Valcke ligasse emocionado para a redação da emissora "Os comentários de Ronaldo atenderam ao nosso padrão. Finalmente um brasileiro acertou".

Entusiasmado, o jornalista imortal Merval Pereira indicou o nome de Ronaldo para a Academia Brasileira de Letras. "Seus comentários são como néctar, poesia pura, eu diria até que de um padrão mais elevado que a lírica inebriante de Pedro Bial", discursou.

No final da tarde, a Globo divulgou uma nota comunicando que são infundados os boatos de que Ronaldo Fenômeno será analista político da Globonews e Merval Pereira será o comentarista da Copa das Confederações ao lado de Galvão Bueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário