Brasil é homenageado em novas embalagens do Johnnie Walker Black Label
Marca de uísque volta a usar o país como inspiração em ações de marketing
Após o premiado filme Rock Giant, aquele em que o Corcovado se transforma num gigante, a Johnnie Walker volta novamente suas forças para o potente e sempre promissor mercado brasileiro. Ainda neste mês chegam às lojas a edição limitada com embalagens colecionáveis do Johnnie Walker Black Label, com três temas diferentes: Paixão, Criatividade e Beleza. As embalagens foram criadas em co-autoria com os 57 mil fãs, que votaram nas imagens e frases favoritas por meio do Facebook. O preço sugerido das novas embalagens é de R$ 119,00 (cada).
A imagem “Guanabara” (acima), do fotógrafo Pedro Lobo, estampa a embalagem Beleza, que ganhou acompanhamento do poeta Gonçalves Dias (“Nosso céu tem mais estrelas, nossas várzeas têm mais flores, nossos bosques têm mais vida, nossa vida mais amores”) e músico Charles Gavin (“No Brasil a gente se mistura e se reinventa”).
A embalagem Paixão (abaixo), por sua vez, vem estampada com a tela “Enfrentamento”, da artista plástica Marina Ayra, junto às frases do romancista Ignácio de Loyola Brandão (“Para transformar a esperança em realidade, é preciso usar forças, mobilizar-se”) e da cantora Elza Soares (“A gente sacode o corpo é para abrasar a chama do sonho e iluminar a vida).
Por fim, a Criatividade (abaixo) brasileira ganhou a representação da imagem “Rio Prelúdio 5”, do ilustrador Marcelo Daldoce, que faz parceria com a escritora Clarice Lispector (“Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome”) e com o cineasta Fernando Meirelles (“Você existe aqui, agora e só uma vez. Foco!”).
Nenhum comentário:
Postar um comentário