CNT homenageará empresário Arlan Rodrigues, com a Medalha JK em Brasília.
A CNT – Confederação Nacional dos Transportes, todos os anos, em Brasília/DF, homenageia lideranças políticas, empresariais e sindicais com a medalha da Ordem do Mérito do Transporte Brasileiro, conhecida como Medalha JK. A Ordem do Mérito tem como patrono o ex-presidente da República, Juscelino Kubitschek de Oliveira, que teve seu governo marcado pela construção de estradas, implantação da indústria automobilística no país, a construção de Brasília e por diversas ações que resultaram no desenvolvimento do setor de transportes.
A condecoração prestigia anualmente pessoas que contribuíram com suas ações para o desenvolvimento do setor de transporte no Brasil. Na edição de 2013, o Presidente do SETCEPB&Logística – Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e Logística do Estado da Paraíba, Arlan Rodrigues, será agraciado com a comenda, conforme carta enviada pelo Senador Clésio Andrade, Presidente da CNT. A cerimônia de entrega da medalha ocorrerá na em Sessão Solene da CNT na noite do dia 22 de maio no Memorial Jk na capital fderal.
Arlan Rodrigues é empresário, 47 anos, formado em Administração de Empresas, nascido em Cajazeiras/PB, e sempre possuiu forte vocação para as atividades classistas ligadas ao TRC – Transporte Rodoviário de Cargas. O único paraibano, até então, a receber a Ordem do Mérito do Transporte Brasileiro, instituída em 1992, foi o empresário Zerinho Rodrigues, pai de Arlan Rodrigues e fundador da Empresa de Transportes Marajó, que foi homenageado em 2006.
O empresário Arlan Rodrigues viaja a Brasília na companhia de sua esposa e Diretora da Empresa de Transportes Marajó, Cardilândia Rodrigues e dos seus pais, Empresário Zerinho e Marizete Rodrigues e em Brasília será prestigiado em sua homenagem pela colônia de Cajazeirenses e Cajazeirados, através da AC2B – Associação de Cajazeirenses e Cajazeirados em Brasília, tendo a frente o Presidente Ériston Cartaxo, conhecido como Nenén de Eudes Cartaxo.
Sales Fernandes
Diretor de Comunicação da AC2B
Nenhum comentário:
Postar um comentário