Almanaqueiras: ou não queiras.

Almanaqueiras: ou não queiras.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Sales Fernandes envia mensagem de parabéns para sua esposa Rejane que faz aniversário hoje, 28 de maio

                                 Gabriella, Rejane e Sales

"AQUELABRAÇO" apertada da AC2B e nossos PARABÉNS para nossa querida amiga Rejane!


Amigos(as):
Neste dia 28 de maio é um dia mais do que especial em minha vida.E o dia do aniversário natalício da minha querida esposa,companheira e amiga de todas as horas.
Quando a conhecí e nos apaixonamos ela me chamou de Anjo logo no primeiro encontro, hoje passados mais de 20 anos juntos, vejo que ao contrário ela é que é o Anjo da minha vida, um anjo de candura, de ternura, de carinho, de amor, de paixão e de compreensão acima de tudo.
Agradeço a Deus pela alma gêmea que colocou na minha vida e que hoje quero compartilhar com familiares e amigos, a felicidade de tê-la comigo mais um ano da sua vida.
Que Nossa Senhora de Fátima sua santa protetora lhe cubra de bençãos, saúde e paz e muita paciência para continuar aturando esse turrão na sua vida, mas que a Ama muito e que certamente não saberia viver no mundo se você não existisse.
Parabéns, minha paixão, minha eterna nomarada, minha vida, meu tesouro, repito minha razão de viver.
Beijos ! Feliz Aniversário! Te amo de paixão !
Sales Fernandes e Gabriella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário