Ciro Gomes diz que Capitão Wagner é chefe de milícia e vereador picareta
Diário do Nordeste
O ex-deputado Ciro Gomes voltou a ser protagonista de mais uma polêmica ao falar sobre segurança pública. As declarações de Ciro foram dadas durante a posse de Moroni Torgan como presidente do DEM no Ceará, na Assembleia Legislativa. Ciro disse que um suposto grupo da Polícia Militar atua alinhado ao narcotráfico. “Embora existam homens sérios e comprometidos, existe uma banda ilícita na Polícia Militar, agindo em afinidade com o narcotráfico”, disse.
“Há ainda uma milícia dentro da PM. Mas, estamos achando esta milícia e, um a um, iremos cortar a cabeça desta cobra. O chefe da milícia é esse Wagner, esse vereador picareta”, acusou.
O Outro lado:
“Ele deve ter consumido alguma substância para ter perdido o juízo. Ele está falando mentiras e calúnias.
“Ele deve ter consumido alguma substância para ter perdido o juízo. Ele está falando mentiras e calúnias. Quando retornar de São Paulo, irei reunir minha assessoria jurídica para entrar com processo contra ele. Acredito no trabalho realizado e que as pessoas não se levarão por calúnias. Iremos acionar a Justiça e, desta vez, espero que a Justiça seja feita”, disse Wagner.
Nenhum comentário:
Postar um comentário