Almanaqueiras: ou não queiras.

Almanaqueiras: ou não queiras.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Mais uma polêmica. Danou-se! Andam dizendo que Barbara Evans se parece com a 'deusa' Brigite Bardot. Veja as fotos e tire a sua conclusão.


Barbara Evans reproduz imagens clássicas de Brigite Bardot: ‘Minha mãe fala que parecemos e eu comecei a acreditar’

Fonte: Extra/O Globo


Quando Brigitte Bardot brilhava como símbolo sexual nos anos 50 e 60, Barbara Evans nem sonhava nascer. Apesar de ser 57 anos mais nova do que a atriz, a filha de Monique Evans conta que cresceu ouvindo sobre a semelhança de sua mãe com Bardot.



Barbara Evans faz ensaio inspirado em Brigitte Bardot

A atriz francesa Brigitte Bardot
Brigite Bardot

Barbara Evans, filha de Monique Evans, tem 21 anos

"Desde pequena minha mãe se achava muito parecida com ela, era fã e a imitava. Depois, cresci e as pessoas falavam que eu também parecia", diz a modelo de 21 anos. Mas, afinal, existe semelhança? "Eu, Bárbara, não consigo ver. As pessoas acham o cabelo, o rosto... sei lá. Minha mãe fala que parecemos e eu comecei a acreditar", resume.

A atriz francesa Brigitte Bardot



Além de seguir os passos da mãe nos ensaios sensuais, Barbara pode um dia vir a brilhar no carnaval. Ela conta que até hoje nunca foi chamada para desfilar na Avenida, apesar de ter crescido no meio do samba. “Nunca fui chamada. Gosto muito, mas ainda não é o momento. Para ser madrinha, é preciso se dedicar muito e eu estou nessa correria de trabalho, mas quando for a hora certa eu vou saber”, avisa.

Barbara Evans faz ensaio inspirado em Brigitte Bardot


Sobre a hipótese de alcançar um posto mais alto, o de rainha de bateria, Barbara também não descarta: “Vou adorar, com certeza. Eu sei sambar e adoro. Todos os anos eu vou para o carnaval, mas fico sempre nos camarotes porque eu prefiro olhar de longe. Mas, se eu fosse convidada para ser rainha eu aceitaria”, adianta. “Como eu falei, sou muito dedicada e quando eu pego algo para fazer, eu faço mesmo. Me entrego total. Levo a sério, estudo. Não conversei porque ainda não surgiu”, completa.

Barbara Evans faz ensaio inspirado em Brigitte Bardot


Se Barbara não faz tanta questão de desfilar, ela deixa claro a sua vontade em ser apresentadora. “Gosto muito de criança. No futuro eu quero apresentar um programa infantil”, diz, sem apontar uma referência como Xuxa ou Kelly Key. “Não gosto de me espelhar nas pessoas. Cada um é de um jeito. A gente tem que se achar e não ser parecida com alguém. Cada um tem suas qualidades e seus defeitos. Precisa se encontrar”, opina a modelo.



Com 1,70m e 48kg, Barbara Evans passou a reta final do ano de 2012 falando com muita frequência de um assunto: sua magreza. “Quando eu não estava trabalhando, eu pesava 58kg. Depois eu emagreci dez quilos e voltei a trabalhar. Esse é o meu ideal para trabalhar como modelo", afirma Barbara Evans, que se diz até chateada quando alguém fala o termo “anorexia”.


“Eu fico tão chateada que prefiro nem ficar mexendo nisso. Poxa, eu me esforcei tanto para as pessoas falarem que eu estou doente. Quando eu estava mais cheinha eu estava gorda, obesa. Agora que eu emagreci, eu estou doente? Estou doente trabalhando todos os dias?”, pondera. “Quem está doente não sai de casa, não tem nem força para levantar da cama. Eu não paro em casa um minuto. Até porque quando estou doente, fico com cara de doente e ninguém me quer para trabalhar”, analisa a filha de Monique Evans.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Acrescentamos as fotos abaixo,  apenas para dizer:
tudo passa, tudo passará...


Brigite, hoje

Monique, Antes

Monique, depois





Nenhum comentário:

Postar um comentário