Atuante
O deputado estadual Antonio Vituriano de Abreu tem se constituído numa grata surpresa como parlamentar e está imprimindo uma marca forte com suas ações e projetos e não tem descuidado de alguns empreendimentos da cidade que estão em estado de letargia, tendo como exemplo a construção do novo fórum da cidade, cujo terreno de dez mil metros quadrados já foi doado pela prefeitura municipal.
Atuante 2
E já marcou uma audiência com o Presidente do Tribunal de Justiça para tratar do assunto e está convidando vários líderes classistas para acompanhá-lo nesta conversa com a autoridade máxima do judiciário da Paraíba. Vituriano produziu e fez chegar às mãos de seus amigos e eleitores um Relatório de suas Atividades Parlamentares, recheado de excelentes requerimentos apresentados durante as sessões legislativas, no ano de 2011.
Atuante 3
Atuante 3
Enquanto o deputado Vituriano tem sido visto como um deputado atuante pela maioria do povo de Cajazeiras, parte da imprensa que faz a cobertura da Assembléia Legislativa o tem visto como um “maluco”, principalmente depois que apresentou um requerimento para instaurar um impeachment do governador Ricardo Coutinho.
Transferência
O médico e ex-prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu, teria transferido o seu domicilio eleitoral para a cidade de João Pessoa e um amigo seu quando tomou conhecimento desta noticia teria comentado: “é para ninguém sequer chegar a tentá-lo participar do pleito eleitoral de outubro e também pelo seu total desencanto com a política partidária”.
O médico e ex-prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu, teria transferido o seu domicilio eleitoral para a cidade de João Pessoa e um amigo seu quando tomou conhecimento desta noticia teria comentado: “é para ninguém sequer chegar a tentá-lo participar do pleito eleitoral de outubro e também pelo seu total desencanto com a política partidária”.
Aposta
Os “rafaelistas” estão mais do que crentes que o médico Carlos Antonio não poderá ser candidato a prefeito de Cajazeiras nas próximas eleições, enquanto os “carlistas” não estão tendo a menor preocupação com o fato, porque não acreditam nesta hipótese e mesma que seja possível, dizem: se “painho (Carlos) não puder ser, nós temos mãinha (Dra Denise) que é tão boa ou melhor que ele”. É uma paixão louca.
De olhos abertos
O deputado estadual José Aldemir está não somente com os olhos bem abertos para o processo eleitoral de 2012, mas e principalmente, com os ouvidos para escutar e ver tudo o que está ocorrendo nos seus redutos eleitorais às vésperas das eleições de 2012. Esta semana correu mais que piloto de fórmula 1 para visitar e dar assistência a vários novos redutos, principalmente no Baixo Vale do Piancó. O deputado já está se preparando para a reeleição de 2014.
Hospital Infantil
Está acontecendo um pequeno engasgo que vem impedindo a transferência definitiva do Hospital Infantil de Cajazeiras para o patrimônio da União, via Universidade Federal de Campina Grande. Com um pouco mais de cem mil reais o município de Cajazeiras, que é o valor correspondente a primeira parcela devida à entidade a qual o Hospital pertencia (APAMIC), poderia proceder a sua escritura.
Hospital Infantil 2
Vale lembrar que este hospital foi construído com recursos do Governo Federal e fica a pergunta: por que ter que pagar para tê-lo de volta? E ainda outra questão: se a APAMIC não estaria existindo mais qual será o destino deste dinheiro? Diante deste “impasse” o hospital poderá perder cerca de três milhões de reais em investimentos para a sua ampliação, caso esta escritura não seja lavrada e com certa urgência.
Qual é a de Jeová Campos?
Dependendo do humor, a cada dia o ex-deputado estadual Jeová Campos assume uma postura política diferente: no inicio não seria candidato e não ia mais se envolver com a política partidária porque ia cuidar de seus negócios, no outro poderia formar ao lado das oposições cajazeirense, no outro seria candidato a prefeito, na entrevista seguinte já não seria mais candidato.
Qual a de Jeová Campos? 2
Qual a de Jeová Campos? 2
Mas em entrevista no último dia 28, quarta-feira, na imprensa sousense, declarou que poderá se agregar ao projeto da situação e votar em Carlos Rafael, depois de fazer algumas declarações que não votaria no mesmo. Com este procedimento fica a pergunta: o que estaria acontecendo para o mesmo mudar de discurso como quem muda de camisa? É muito estranha esta postura de Jeová e fica difícil dar credibilidade ao que fala.
Com festa
Jucinério Félix se despede hoje, dia 30, do cargo da Secretária de Promoção Social de Cajazeiras, às 20 horas, na Casa de Eventos La Fiesta e a animação será por conta da Banda Versatius. Esta despedida tem também o “cheiro” do inicio de sua campanha para disputar o mandato de vereador de Cajazeiras. E a festa parece que vai ser muito animada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário