Rita LEE foi detida por desacato e apologia ao crime ou ao criminoso após chamar membros da PM de "cavalo", "cachorro" e "filho da puta".
Rita Lee anunciou na noite desta segunda-feira que vai deixar o Twitter "até segunda ordem", mas seu perfil no microblog voltou à ativa horas depois para retuitar mensagens de outras pessoas.
"Atendendo a pedido de Rita Lee, comunico aos seus 359.000 seguidores que a mesma se ausentará deste espaço até segunda ordem. Grato", diz a mensagem postada na noite de ontem.
Horas depois, o perfil retuitou links de reportagens sobre a crise da Polícia Militar de Sergipe e mensagens de seguidores.
Rita Lee, 64, foi detida pela polícia de Sergipe na noite de sábado após realizar o último show de sua carreira. Ela tinha anunciada uma semana antes que está se aposentando dos palcos por "fragilidade física".
A cantora foi detida por desacato e apologia ao crime ou ao criminoso após chamar membros da PM de "cavalo", "cachorro" e "filho da puta". A cantora afirma ter visto policiais agredindo membros de seu fã-clube.
Maria Odilia - 28.jan.12/Folhapress
Nenhum comentário:
Postar um comentário