Almanaqueiras: ou não queiras.

Almanaqueiras: ou não queiras.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Da coluna FAISQUEIRA do Gazeta do Alto Piranhas

Pegando fogo
O prefeito de Cajazeiras, médico Léo Abreu, precisa urgentemente de um vereador na Câmara Municipal de Cajazeiras, que com competência possa defender a sua administração. A oposição está se espojando, sobre sua administração, igual a jumento de tabuleiro em noite de lua cheia.

Pegando fogo 2
A primeira sessão ordinária do ano de 2011, na Câmara Municipal de Cajazeiras, foi praticamente destinada, pelos vereadores da oposição, quando usaram da palavra, para fazer criticas ao governo municipal. Ainda não se tem noticia quem realmente vai ser o líder do prefeito para defendê-lo de fato.

Pegando fogo 3
O prefeito Léo Abreu, diante da saraivada de criticas à sua administração, fez uma reunião com alguns secretários do seu governo e depois de alguns murros na mesa chamou o feito a ordem para urgentemente começar umas frentes de serviços para diminuir as enxurradas de criticas feitas pela população, principalmente na área da infra-estrutura.

Pegando fogo 4
Um cidadão, depois de ouvir a noticia sobre a reunião, fez o seguinte comentário: as ruas da cidade estão se transformando numa verdadeira tábua de pirulito e até em frente da secretaria da infra-estrutura, onde trabalha o responsável por este setor, tem buraco que cabe um fusquinha.

Aeroporto
Um cidadão ao ler a noticia, em um dos jornais da Paraíba, que o governador Ricardo Coutinho vai vender os dois aviões do estado para conter despesas, o Seneca e o Cheyenne, comentou: “agora é que o aeroporto de Cajazeiras, que ele mandou parar as suas obras, não vai ser mais concluído”. E a promessa de sua construção já atinge 4.163 dias, incluindo a nova promessa de Ricardo Coutinho, em entrevista coletiva, em Cajazeiras, depois de eleito.

HRC
Comenta-se que no Hospital Regional de Cajazeiras existiam médicos só na folha de pagamento. Trabalhando, de jeito nenhum. A atual gestão estaria entrando em contato com os mesmos para começarem a trabalhar e fazer jus ao dinheiro que recebe do estado, que não é pouco, senão vão ter o ponto cortado. A população agradece penhoradamente.

HRC
A atual gestão bem que poderia divulgar uma relação de todos os médicos contratados para trabalhar no HRC e com certeza teria do seu lado toda a população da cidade na fiscalização do cumprimento de seus horários de trabalho. Não existe um aliado do gestor melhor do que os usuários do hospital. É só testar para ver o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário