Almanaqueiras: ou não queiras.

Almanaqueiras: ou não queiras.

segunda-feira, 24 de julho de 2017

a justiça que manda, nunca é feita.

TJ decide pela 2ª vez que filho da presidente do TRE-MS troque presídio por clínica médica

Breno Fernando Solon Borges deixaria o presídio de Três Lagoas (MS), mas saída foi impedida por um mandado de prisão preventiva.

 Juliene Katayama, G1 MS

Breno foi preso no dia 8 de abril quando foi flagrado com 129 kg de maconha, 270 munições e uma arma sem autorização (Foto: Reprodução/TV Morena)Breno foi preso no dia 8 de abril quando foi flagrado com 129 kg de maconha, 270 munições e uma arma sem autorização (Foto: Reprodução/TV Morena)
Breno foi preso no dia 8 de abril quando foi flagrado com 129 kg de maconha, 270 munições e uma arma sem autorização (Foto: Reprodução/TV Morena)
O desembargador José Ale Ahmad Netto decidiu conceder liminar que permite Breno Fernando Solon Borges, filho da presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), desembargadora Tânia Garcia Freitas, a deixar o presídio de segurança média de Três Lagoas para ir para uma clínica médica.
G1 entrou em contato com a defesa do jovem, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem. A desembargadora Tânia Garcia de Freitas prefere não falar sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário