Almanaqueiras: ou não queiras.

Almanaqueiras: ou não queiras.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

esse Tom é um colosso.


Tom Cardoso

Eu armei um plano para trabalhar em casa no mês de férias dos meus filhos. Dou um beijo nas crianças e digo que vou trabalhar. Saio e entro logo em seguida, escondido, e vou direto para o quarto de empregada, que, graças ao altruísmo de nossos arquitetos, é menor que a cela do Mandela.  Trabalho sentado na privada, com o laptop em cima da pia, e o corpo apoiado no único armário, lotado de produtos de limpeza, as ferramentas de trabalho da Geni, a diarista que não faz café para qualquer um. 

Resultado de imagem para quarto de empregada

Hoje, aliás, ela veio trabalhar. Já esperava pelas três batidas na porta.

- Seu Tom...

- Oi Geni. Eu pego pra você. Tá na mão: Sapólio Radium, UAU Multiuso, Super Candida, Veja, Mr. Músculo... Mais alguma coisa?

- Seu Tom, preciso entrar...

- Por que, Geni?

- Desculpe, mas tenho que ir ao banheiro.

- Vai no meu, Geni. Se as crianças descobrem que estou em casa, fudeu.

- Seu Tom, não vou fazer o número 2 no seu banheiro. Não me sinto à vontade.

- Não brinca, Geni.

- É sério. Não demora. Tô apertada!

Eu mereço o Prêmio Esso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário