Almanaqueiras: ou não queiras.

Almanaqueiras: ou não queiras.

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

A igreja pode salvar muita gente, mas destrói a vida de muita gente também.


Fernanda Aguiar

Eu tinha 12 anos quando o pastor da igreja dos meus pais veio orar na minha casa. Eu não queria ir, era sempre obrigada,eu não me sentia bem. Nesse dia esse cara disse que Deus tinha revelado pra ele algo pra mim. Revelou que eu deveria seguir a igreja e que eu devia temer Deus. Que eu ainda ia sofrer muito nessa vida. 

Resultado de imagem para pastor reprimindo

Que eu ia chorar muitas vezes. Aquilo nunca saiu da minha cabeça. E desde então eu sempre esperei coisas ruins acontecerem. 

Quando eu estava em um relacionamento abusivo eu ia na igreja pra ouvir a "palavra de Deus " sobre o que eu deveria fazer. E sempre eu aceitava que deveria sofrer. Pois, eu entendia o que o pastor falava da maneira como eu queria. Eu acabei ficando quase 10 anos nesse relacionamento. Eu ia sofrer mesmo, era meu destino. Por isso acabei aceitando o meu "destino". 

A igreja pode salvar muita gente, mas destrói a vida de muita gente também. Principalmente, usando um terrorismo psicológico que faz a gente ter medo de Deus. Hoje, com 32 anos ainda espero coisas ruins na minha vida. Isso ficou tão encrustado na minha cabeça que às vezes não sei como deixar pra trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário