Almanaqueiras: ou não queiras.

Almanaqueiras: ou não queiras.

quarta-feira, 20 de julho de 2016

perto de mim não quero só quem concorda comigo, mas acima de tudo quem discorda e é capaz de manter a amizade!

 
Tico Santa Cruz


No dia do amigo vou abraçar meus amigos e dizer o quanto os amo - pessoalmente.Para aqueles "Amigos" que se tornaram grandes CANALHAS, apenas por não concordarem com opiniões políticas - deixo apenas um FODA-SE do tamanho de suas ignorâncias. 
Amigos de verdade discordam, debatem, discutem e até se desentendem, mas se respeitam independente de qualquer coisa. 

Quantas máscaras caíram nestes tempos sombrios? 

Melhor assim! Perto de mim não quero só quem concorda comigo, mas acima de tudo quem discorda e é capaz de manter a amizade! 

Esses são amigos de verdade, o resto é resto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário